Pastoral Familiar promove ações no Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro

E-mail Imprimir PDF

Confira as últimas ações promovidas pela Pastoral Familiar na última semana:

Pastorais e Movimentos unidos para a Semana da Vida

No dia 12 de maio, das 14h às 16h, no centro paroquial Pedro Granzotto - Concatedral Nossa Senhora da Glória, houve reunião com as coordenações diocesanas das pastorais e movimentos para pensar as ações e material para o trabalho na Semana Nacional da Vida, em outubro 2018, nas 46 Paróquias e Reitoria da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão (PR). O Pe. Emerson Detoni (Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora) e representantes das coordenações da: Pastoral Familiar, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Juvenil, Catequese, Movimento de Lareira, Renovação Carismática Católica e Jornada Jovem estiveram presentes.

Pastorais e Movimentos unidos para a Semana da Vida

Com informações: Diocese de Palmas- Francisco Beltrão (PR)


Casamento Coletivo em Paulista (PE)

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Ó, localizada em Paulista (PE), realizou um grande casamento Coletivo no dia 28 de abril.

Casamento Coletivo Paróquia Nossa Senhora do Ó - Paulista (PE)

Com informações: Paróquia Nossa Senhora do Ó

Encontro de Namorados em Macaé (RJ)

A Diocese de Nova Friburgo (RJ) promoveu, em conjunto com a Pastoral Familiar e Vicariato Litoral, um Encontro de Namorados com a participação de casais das paróquias Nossa Senhora de Lourdes, São Paulo Apóstolo, Santo Antônio, todas do Rio de Janeiro (RJ). O evento foi realizado no dia 19 de maio na cidade de Macaé (RJ).

Encontro de Namorados Macaé (RJ)

Com informações: