Pastoral Familiar promove ações no Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro

Pastoral Familiar promove ações no Paraná, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro

E-mail Imprimir PDF

Confira as últimas ações promovidas pela Pastoral Familiar na última semana:

Pastorais e Movimentos unidos para a Semana da Vida

No dia 12 de maio, das 14h às 16h, no centro paroquial Pedro Granzotto - Concatedral Nossa Senhora da Glória, houve reunião com as coordenações diocesanas das pastorais e movimentos para pensar as ações e material para o trabalho na Semana Nacional da Vida, em outubro 2018, nas 46 Paróquias e Reitoria da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão (PR). O Pe. Emerson Detoni (Coordenador Diocesano da Ação Evangelizadora) e representantes das coordenações da: Pastoral Familiar, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Juvenil, Catequese, Movimento de Lareira, Renovação Carismática Católica e Jornada Jovem estiveram presentes.

Pastorais e Movimentos unidos para a Semana da Vida

Com informações: Diocese de Palmas- Francisco Beltrão (PR)


Casamento Coletivo em Paulista (PE)

A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora do Ó, localizada em Paulista (PE), realizou um grande casamento Coletivo no dia 28 de abril.

Casamento Coletivo Paróquia Nossa Senhora do Ó - Paulista (PE)

Com informações: Paróquia Nossa Senhora do Ó

Encontro de Namorados em Macaé (RJ)

A Diocese de Nova Friburgo (RJ) promoveu, em conjunto com a Pastoral Familiar e Vicariato Litoral, um Encontro de Namorados com a participação de casais das paróquias Nossa Senhora de Lourdes, São Paulo Apóstolo, Santo Antônio, todas do Rio de Janeiro (RJ). O evento foi realizado no dia 19 de maio na cidade de Macaé (RJ).

Encontro de Namorados Macaé (RJ)

Com informações: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes - Macaé (RJ)

Clero se reúne em Iapu para formação sobre Pastoral Familiar

O clero da diocese de Caratinga (MG), juntamente com seu bispo, dom Emanuel Messias de Oliveira, participou na última sexta-feira,19 de maio, de um encontro de formação sobre a Pastoral Familiar.

O encontro que aconteceu no Centro de Evangelização Padre João Geraldo Rodrigues, em Iapu (MG), é o primeiro momento da Assembleia Diocesana da Pastoral Familiar, no qual o Assessor Nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e secretário executivo da Pastoral Familiar, padre Jorge Alves Filho, fez uma partilha sobre o trabalho da Pastoral Familiar no Brasil, explicando como ela se constitui e se organiza nas dioceses e paróquias.

Clero se reúne em Iapu para formação sobre Pastoral Familiar

Com informações: Diocese de Caratinga (MG)

Divulgue os eventos pastorais da sua comunidade ou paróquia! Envie sua notícia para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner