Acompanhe as ações da Pastoral Familiar nas últimas semanas

E-mail Imprimir PDF

A Pastoral Familiar realizou diversas ações nas últimas semanas. Acompanhe:

1ª Seresta das Mães da paróquia Nossa Senhora do Ó

A Pastoral Familiar da paróquia Nossa Senhora do Ó, localizada em Paulista (PE), realizou neste último domingo (13) a 1ª Seresta das Mães. O evento foi realizado para angariar fundos para ajudar a realização de outros eventos, como casamentos coletivos, encontros de novos casados, encontros de namorados e acompanhanmento com as gestantes.

2018_-_05_-_11_1_Seresta_Pastoral_Familiar_Paulista_PE

Com informações: Paróquia Nossa Senhora do Ó

Encontro Bom Pastor para Casais de Nova União

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Rio Novo do Sul (ES), realizou o Encontro Bom Pastor para os Casais de Nova União. Realizado na Escola Waldemiro Hemerly, o encontro promoveu momentos de reflexão quanto à vida em união. Ao fim do encontro, os casais saíram em procissão em direção a Igreja Matriz, onde foi realizada a missa de encerramento, presidida pelo Padre Geraldo Gomes Leite, Pároco da Paróquia Santo Antônio.

“Parabenizamos a Pastoral Familiar por todo empenho e organização para que este encontro acontecesse com sucesso. Que Deus abençoe cada casal que realizou este encontro e que Jesus seja o centro da vida de vocês”, agradeceu a Paróquia.

Encontro Bom Pastor para os Casais de Nova União. Foto: Diocese de Cachoeiro de Itapemerim

Com informações: Diocese deCachoeiro de Itapemerim

Retiro Espiritual conclui formação de novos agentes em Goiânia (GO)

Após sete encontros, os novos agentes da Pastoral Familiar, cerca de 90 pesso­as, concluíram formação no Centro Pastoral Dom Fernan­do (CPDF), no dia 29 de abril. O evento teve assessoria do bispo auxiliar e coordenador arquidiocesano de Pastoral, Dom Moacir Silva Arantes. A ideia foi proporcionar ao gru­po uma tarde de espiritualida­de. “Nos últimos meses, eles foram formados intelectual­mente para conhecer a Pastoral Familiar: desafios, ação dos agentes, abrangência. E hoje, para finali­zar, eles são convidados a se colocar na presença de Deus para realmente perceber aquilo que ele quer por meio da sua atuação pastoral”, explicou em entrevista o bispo. Os encontros formativos ti­veram início no dia 26 de fevereiro, acontecendo sempre às segundas-feiras, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Vila Nova.

Retiro Espiritual conclui formação de novos agentes

Com informações: Arquidiocese de Goiânia

Divulgue os eventos pastorais da sua comunidade ou paróquia! Envie sua notícia para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner