Casal fundador da ACC comemora Bodas de Diamante

E-mail Imprimir PDF

casal Teresinha e Barreto, fundadores da Aliança de Casais com Cristo (ACC)Realizou-se na paróquia Sagrada Família, no bairro Taquara na cidade do Rio de Janeiro (RJ), as Bodas de Diamante (60 anos) do casal Teresinha e Barreto, fundadores da Aliança de Casais com Cristo (ACC). A comemoração aconteceu no dia 5 de maio.

Estiveram presentes na missa o casal Nacional da ACC, Natividade e José, os conselheiros Theresinha e Louzada, Maria do Carmo e Sérgio e Zely e Ivan, os vices coordenadores do Regional Leste 1, Tereza Cristina e Paulo Roberto e os coordenadores arquidiocesano do Rio de Janeiro (RJ), Fabiana e Marcio, acompanhados de seus vices, Ana Paula e Clériston.

O Diácono Luiz Cezar Bahia, assessor eclesiástico da ACC do Regional Leste 1 e o Diácono Aloísio Veríssimo, assessor eclesiástico da ACC da arquidiocese do Rio de Janeiro, concelebraram com o padre Roberto.

Teresinha e Barreto se casaram no dia 03 de maio de 1958, na Paróquia de São Francisco das Chagas, em Belo Horizonte (BH), com a celebração feita por Frei Zacarias.

Parabéns Teresinha e Barreto pelos 60 anos de vida matrimonial e pelo exemplo do que é viver o amor a três: vocês dois e Cristo!

Bodas do casal Teresinha e Barreto

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner