Nota de Pesar pelo falecimento de José Amorim

E-mail Imprimir PDF

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) manifesta pesar pelo falecimento de seu membro, José Martins Amorim, esposo de Rita Muniz Amorim (Ritinha).

José Amorim durante Assembleia Nacional da Pastoral Familiar em 2014Amorim foi Coordenador Regional da Pastoral Familiar, juntamente com sua esposa Ritinha, durante 12 anos no Regional Nordeste 1.

Figura marcante nos encontros da pastoral, Amorim e Ritinha tinham o costume de cantar uma parte da música tema da Campanha da Fraternidade de 1994 antes de começarem qualquer encontro ou reunião. Ele também foi Coordenador Regional do Encontro de Casais com Cristo (ECC) e era servidor público federal.

Perdemos um grande amigo e agente, mas ganhamos um novo intercessor. A sua esposa, filhos e demais familiares, os nossos sentimentos e sinceros pêsames. Que o Senhor Deus conforte seus corações neste momento de dor.

Maria Célia juntamente com sua mãe. Foto: Arquivo pessoalA Pastoral Familiar também se solidariza com Maria Célia Pinto e família pela perda de sua mãe Maria. Célia é ex-coordenadora Nacional da Pastoral Familiar e atualmente colabora na secretaria da Pastoral Familiar no Regional Sul 1.

Nos unimos a todos nesse momento de perda, invocando a proteção de Maria e reforçando nossa esperança na ressureição.

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner