Participantes do 8º Simpósio Nacional da Família concorrem a cortesias e descontos para conhecer o Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida

E-mail Imprimir PDF

Em parceria com o Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) vai oferecer aos visitantes do 8º Simpósio Nacional da Família cortesias e descontos para participarem de um passeio inesquecível de fé e devoção, oferecido pelo projeto de Evangelização do Memorial. Serão disponibilizadas 30 cortesias, sorteadas ao final do simpósio, realizado no dia 26 de maio. Também será ofertado desconto de 20% no valor da entrada do Memorial aos visitantes que estiveram identificados com a pulseira oficial ou camisa personalizada do simpósio.

O material de identidade visual do evento pode ser encontrado no link http://cnpf.org.br/downloads/cat_view/95-.

As atrações do projeto contam com o Cine Padroeira, o Museu de Cera e o Cantinho dos Devotos Mirins. Elas unem arte e efeitos multimídia para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba do Sul até os fatos mais recentes dessa trajetória, passando pela construção da Basílica Nacional.

Mais informações sobre o Memorial no site www.memorialdadevocao.com.br .

Simpósio Nacional da Família e Peregrinação

O 8º Simpósio Nacional da Família acontece no dia 26. Serão debatidos diversos assuntos ligados à família com a presença de bispos, padres e casais das pastorais familiares. A programação ainda conta com testemunhos, momento de espiritualidade, animações musicais, entre outros. Ocorrerão conferências da Família Parreira, do Pe. Chrystian Shankar, do Pe. João Carlos, do Pe, Jorge Filho, assessor nacional da Comissão Vida e Família da CNBB e do grupo “Fica Conosco Senhor” etc.

Paralelamente ao Simpósio acontece a 10ª peregrinação, que se inicia na noite do dia 26 com a participação de Dom João Bosco, bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão Vida e Família da CNBB, presidindo a Santa Missa de abertura do evento. Em seguida, acontece a Procissão Luminosa. No dia 27 de maio, serão celebradas duas Missas. A primeira presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e a segunda por Dom Wilson Jönck, arcebispo de Florianópolis (SC).

A programação e o material de divulgação dos eventos podem ser acessados clicando no link a seguir: www.cnpf.org.br/downloads

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner