Encontro de assessores regionais e diocesanos da Pastoral Familiar acontece em Aparecida (SP)

E-mail Imprimir PDF

Precedendo a abertura da Peregrinação e Simpósio Nacional da Família, assessores regionais e diocesanos da Pastoral Familiar de todo o Brasil se reunirão com o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família (CEPVF) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom João Bosco, bispo de Osasco (SP) e com o assessor nacional da CEPVF, padre Jorge Alves Filho. A inscrição para participar é gratuita e deve ser feita pelo formulário que se encontra ao final da matéria.

O encontro acontece no dia 25 de maio, das 14h às 18h, no hotel Rainha do Brasil em Aparecida (SP) e visa a troca de experiências entre os presentes e a discussão de planejamentos e estratégias futuras da Pastoral Familiar.

10ª Peregrinação e 8º Simpósio Nacional da Família

Organizados pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB (CEPVF) e pela CNPF, a 10ª Peregrinação e o 8º Simpósio Nacional da Família serão realizados nos dias 26 e 27 de maio e estão em total sintonia com o IX Encontro Mundial das Famílias, que acontece em agosto, na Irlanda, trazendo o mesmo tema do encontro “O Evangelho da família, alegria para o mundo!” e consequentemente em sintonia com a Exortação Apostólica Amoris Laetitia publicada pelo Papa Francisco em 2016. Serão dois dias de formação e devoção sob a proteção da Rainha e Padroeira do Brasil, realizados no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP), que receberá mais uma vez as famílias e peregrinos de todo o Brasil.

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>

Banner