“Hora da Vida” 2016

E-mail Imprimir PDF

Em mais uma edição o subsídio "Hora da Vida" convida à sociedade para a celebração da Semana Nacional da Vida, de 1º a 7 de outubro, e Dia do Nascituro, comemorado na quinta-feira, 8. Trata-se de uma mobilização em todo o país, com intensa programação nas dioceses, paróquias e comunidades, com objetivo de propor a sociedade debate sobre os cuidados, proteção e a dignidade da vida humana, em todas as suas fases, desde a concepção até seu fim natural.

A Semana Nacional da Vida foi instituída em 2005 pela 43ª Assembleia Geral da CNBB. O Dia do Nascituro celebra o direito à proteção da vida e saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio. Visando auxiliar na organização e vivência das atividades de evangelização destas datas, a Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB e Comissão Nacional da Pastoral Familiar oferecem o subsídio "Hora da Vida" 2016.

A edição 2016 traz como tema de reflexão "Vida e Sociedade", propondo cico encontros, com diferentes abordagens.

Santificar a vida

O material contém cinco encontros uma Vigília eucarística em favor da vida e uma Oração do jovem.

Como adquirir

O subsídio está disponível para venda com os casais coordenadores paroquias, diocesanos e regionais da Pastoral Família e pelo site www.lojacnpf.org.br.

Para mais informações ligue para (61) 3443 2900 / Fax: (61) 3443-4999 ou por e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>