Lady Gaga impacta redes sociais com reflexão sobre a Eucaristia

E-mail Imprimir PDF

Em suas contas oficiais do Instagram e Facebook, a cantora – conhecida por sua extravagância e promoção do ativismo homossexual – publicou no dia 08 de maio uma fotografia junto com o sacerdote John P. Duffel, um pároco de Nova Iorque, e elogiou a homilia que o sacerdote pronunciou no domingo.

"Obrigado Padre Duffell pela linda homilia como sempre e pelo almoço no restaurante do meu pai. Fiquei muito comovida hoje, quando você disse: 'A Eucaristia não é um prêmio para os perfeitos, mas o alimento que Deus nos dá'".

Lady Gaga tirou esta foto com o sacerdote na cozinha do restaurante italiano do pai da cantora em Nova Iorque.

A passagem que o sacerdote pronunciou durante a Missa está vinculada à exortação apostólica Evangelii Gaudium do Papa Francisco que no número 47 assinala: "A Eucaristia, embora constitua a plenitude da vida sacramental, não é um prêmio para os perfeitos, mas um remédio generoso e um alimento para os fracos".

Lady Gaga é uma das celebridades com mais seguidores nas redes sociais. Tem mais de 60 milhões de fãs no Facebook, 59 milhões no Twitter e 16 milhões no Instagram.

Segundo a página Churchpop.com, "Stefani Joanne Angelina Germanotta, verdadeiro nome da Lady Gaga, foi criada em uma família católica e estudou em uma escola católica. Embora sua música normalmente promova e celebre temas contrários à fé católica, não fica clara quais são suas crenças e práticas (religiosas) atuais".

(via ACIdigital)

Revista Digital

<div id="opt_1"></div>